Pesquisar neste blogue

Pequenos preços, Grandes Compras! #2 + Abercrombie & Fitch



Abercrombie & Fitch é uma conceituada marca de roupa americana que tem como foco o vestuário casual para adolescentes. Existem mais de 300 lojas nos Estados Unidos, para além de muitas outras lojas expalhadas internacionalmente. Atualmente, ainda não existe nenhuma loja disponível em Portugal, no entanto, é possível encomendar online. (Porém, os portes de envio para Portugal são um pouco elevados, rondando os 25£.)


 
Apesar do preço realmente alto de grande parte dos produtos, penso que a qualidade compensa. Encaremos o preço como um investimento que vos vai, certamente, durar imenso tempo. De qualquer das maneiras, tentei encontrar produtos um pouco mais baratos que podem aproveitar online, se estiverem interessadas, aliando, de certo modo, a rúbrica "Pequenos Preços, Grandes Compras!" a este post. 
(Refiro, apenas, que existem peças de roupa mais baratas do que as apresentadas. No entanto, não são tão únicas: são básicos que podem perfeitamente adquirir semelhantes noutras lojas em Portugal, por um preço muito mais baixo!)


Kiss Kiss! Let's get ABERCROMBIE!






 

Sem comentários: